CP: Leça com arranque de sonho numa jornada "quente" a envolver o Canelas

No grande jogo da quarta jornada da Série B do Campeonato Portugal, o Leça reencontrou o Valadares, equipa na qual se tinha cruzado pela última vez na temporada 2017/2018.
Os pupilos de Domingos Barros conseguiram uma vitória pela margem mínima (1-0), com o golo a ser apontado por Isaac. Os leceiros confirmam, assim, o bom início de campeonato onde lideram só com vitórias (4). Um registo bem diferente da temporada passada, que marcou o regresso do emblema matosinhense aos nacionais.
Recorda-se que na época anterior, o Leça conseguiu a manutenção na recta final do campeonato, porém, nesta nova temporada, o conjunto orientado por Domingos Barros demonstra ter capacidade para lutar pelos lugares da subida. Na próxima jornada, o Leça desloca-se a Amarante.
Canelas provocado na Sanjoanense
A violência voltou a assombrar as equipas da nossa região, com o nome do Canelas 2010 à baila. Na deslocação ao reduto da Sanjoanense, o Canelas parecia sair da casa do seu adversário com um empate, mas nos instantes finais, os visitados conseguiram marcar.
O autor do golo da Sanjoanense, Juninho, dirigiu-se ao banco do Canelas onde festejou, alegadamente, num tom provocatório que enfureceu a formação gaiense.
Segundo a imprensa nacional, nas imediações do estádio os jogadores do Canelas envolveram-se em confrontos com os adeptos da equipa da casa..
0 anterior
JORNADA 4
seguinte 1
| 15/09 | Gondomar SC | 1-0 | Trofense | FG | |||
| Vila Real | 1-1 | SC Coimbrões | FG | ||||
| Ginásio Figueirense (C.Rodrigo) | 1-1 | SC Espinho | FG | ||||
| AD Sanjoanense | 1-0 | Canelas 2010 | FG | ||||
| FC Pedras Rubras | 3-2 | Amarante FC | FG | ||||
| Arouca | 2-1 | FC Felgueiras 1932 | FG | ||||
| AD Castro Daire | 0-4 | Lusitano Vildemoinhos | FG | ||||
| USC Paredes | 0-0 | Lusitânia de Lourosa | FG | ||||
| Leça FC | 1-0 | Valadares Gaia | FG |
|
CLASSIFICAÇÃO
|







